Em Vilhena, senador eleito comenta futuro mandato, agradece votos e reafirma apoio a Marcos Rogério e Jair Bolsonaro (PL); Bagattoli foi eleito com quase 300 mil votos

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Em Vilhena, senador eleito comenta futuro mandato, agradece votos e reafirma apoio a Marcos Rogério e Jair Bolsonaro (PL); Bagattoli foi eleito com quase 300 mil votos

Jaime Bagattoli (PL) tomará posse em 1º de fevereiro de 2023 para um mandato de oito anos”   

 

Na manhã desta segunda – feira (17), durante participação no programa “Julinho Noticias” da Rádio Fm Positiva, Jaime Bagattoli agradeceu a população de Vilhena pelos votos que obteve no município onde reside, alcançando 32.112 votos, um percentual de 72,18% dos votos válidos de sua cidade.

Obrigado a cada eleitor do meu município que acreditou em mim, podem ter certeza que serei um orgulho para a cidade”, disse Bagattoli. 

MANDATO

Ao ser perguntado sobre seus planos para o mandato, Bagattoli esclareceu que tem responsabilidade com os 52 municípios do estado, mas que Vilhena e Região Cone Sul vão receber uma boa parte de seus recursos que sejam suficientes para garantir desenvolvimento nas mais diversas áreas.

Um senador tem que atender todo o seu estado, é o que vou fazer sem esquecer nenhum município, também fui muito bem votado na capital onde haverá muitas demandas, mas tenham certeza que Vilhena e Região serão devidamente contempladas com meus recursos”, esclareceu.  

Bagattoli afirmou ainda que levará ao Congresso Nacional pautas de extrema importância, citando como exemplo a necessária reforma tributária e a pavimentação da BR 174 que liga Vilhena - RO à Juina – MT, estando está em uma de suas prioridades, dentre outras. 

SEGUNDO TURNO

Jaime Bagattoli que sempre foi um bolsonarista assíduo está percorrendo todo o estado pedindo votos para a reeleição de Jair Bolsonaro a presidência da república e Marcos Rogério governador de Rondônia.

Estou visitando todos os municípios agradecendo os votos que alcancei e pedindo aos eleitores que nos ajude a aumentar a votação do Bolsonaro aqui no estado, bem como, escolher Marcos Rogério governador, é 22 lá e 22 cá”, afirmou Bagattoli.

 

Por: Adenilson Magalhães

DRT 0001967/RO


Postar um comentário

0 Comentários