O prefeito eleito de Vihena - Delegado Flori, junto com o Presidente da Câmara - Samir Ali, e o Vice Presidente - Dhonatan Pagani, participam de reuniões definindo demandas do município

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

O prefeito eleito de Vihena - Delegado Flori, junto com o Presidente da Câmara - Samir Ali, e o Vice Presidente - Dhonatan Pagani, participam de reuniões definindo demandas do município

"Flori Cordeiro, será diplomado nesta sexta -feira (02) e tomará posse em 1º de janeiro, Samir Ali e Dhonatan Pagani, conduzirão a casa de leis biênio 2023/2024, os três que representam um novo caminho pertencem ao (podemos)". 

No decorrer da semana, foram realizadas várias reuniões em Porto Velho, onde o Prefeito eleito e os vereadores, presidente e vice da câmara de Vilhena, apresentaram reivindicações e trataram vários assuntos referentes ao futuro do município.

Junto ao governador Marcos Rocha, foi tratado de assunto referente à melhorias urgentes que precisam ocorrer na saúde, como a retomada imediata de exames (tomografia e outros), e a médio prazo a desvinculação do Hospital Regional do município, promessa de campanha feita pelo governador.   

Fizemos esse compromisso do estado assumir de vez sua responsabilidade naquilo que lhe pertence, então iniciaremos esse trabalho em conjunto com vocês para que o município de Vilhena melhore o atendimento de seus pacientes”, esclareceu Rocha.

Os três, conversaram ainda com o atual presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Ale-RO) deputado, Alex Redano (republicanos), o qual, se comprometeu a destinar recursos para construção de um pólo esportivo com pelo menos duas quadras em bairro de Vilhena, destinado a atender equipes e atletas de diferentes categorias, além de investimento na educação, a ser escolhido pelo prefeito.

Vou destinar recursos de incentivo ao esporte e também na educação, tão logo inicie o exercício 2023 aguardo os projetos para alocação e andamento dos recursos”, disse Redano.

O deputado Marcelo Cruz (patriota), cotado há ser o futuro presidente da Ale-RO, também conversou com o trio, Cruz revelou que sempre quis disponibilizar recursos para Vilhena, mas nunca conseguiu, devido aos prefeitos não permitirem por questões de espaço político. “Cheguei a destinar hum milhão para o trânsito, o dinheiro foi devolvido pelo ex prefeito Eduardo Japonês, um absurdo”, revelou.

Flori, pontuou durante as reuniões que essas situações acabaram, de agora em diante o município de Vilhena está aberto para quem queira investir, sendo necessário virar a página. Marcelo Cruz, garantiu viabilizar investimentos começando pelo setor de agricultura.   


Da redação


Postar um comentário

0 Comentários