VILHENA: Mesa diretoria eleita que foi o marco inicial do fim da era Eduardo Japonês e Ronildo Macedo, assumem comando da Câmara no próximo domingo

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

VILHENA: Mesa diretoria eleita que foi o marco inicial do fim da era Eduardo Japonês e Ronildo Macedo, assumem comando da Câmara no próximo domingo

“No dia 02 de março de 2021, foi eleita a mesa diretora para o biênio 2023/2024 que irá iniciar os trabalhos no dia 1º de janeiro, na época, o então presidente Ronildo Macedo e o prefeito Eduardo Japonês ambos (PV), tentavam eleger outra composição, a derrota histórica e vexatória foi o ponta pé inicial da queda da prepotência, arrogância e maus tratos com a população, que terá o fim definitivo no domingo”.

Imagem: Samir Ali (centro); Dhonatan Pagani (no alto, à esquerda), Sargento Damasceno (no alto, à dieita), Vivian Repessold (abaixo, à esquerda), Ademir Alves (abaixo, à direita).

Nova Mesa Diretora assume comando da Câmara de Vilhena para segundo biênio da legislatura, Samir Ali, que já presidente permanecerá no cargo até 31 de Dezembro de 2024.

No próximo domingo acontecerá cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vilhena, a qual irá dirigir o Poder Legislativo local pelo próximo biênio,  2023/2024.

Assumem os cargos de direção do Legislativo o presidente Samir Ali (Podemos), o primeiro-vice-presidente Dhonatan Pagani (Podemos), o segundo-vice-presidente Sargento Damasceno (PROS), a primeira-secretária Professora Vivian Repessold (PP) e o segundo-secretário Ademir Alves (União Brasil).

A solenidade ocorre pouco antes da posse do prefeito, Flori Cordeiro (podemos) e vice-prefeito, Aparecido Donadoni (PP), eleitos em outubro passado, o evento será no plenário da Câmara, a partir das 16 horas do dia 1º de janeiro.


Da Redação: Com informações da assessoria. 


Postar um comentário

0 Comentários