Um bebê do sexo masculino que completaria 2 meses, veio a óbito no Hospital Municipal de Jaru, vítima de complicações respiratórias, causadas possivelmente pelo vírus Influenza B.
A criança veio encaminhada do município de Governador Jorge Teixeira, e deu entrada a unidade local, já com seu quadro de saúde bastante comprometido. A equipe médica lutou para salvá-la, porém não obteve sucesso na reversão do quadro.
Procurado, o diretor da unidade Diego Pontes, lamentou a perda e ressaltou que mesmo que a unidade esteja muito bem preparada para salvar vidas, há casos que infelizmente não é possível:
“Mesmo nossa equipe estando preparada para atender prontamente nossos pacientes e salvar vidas, há casos tão complexos que mesmo fazendo nosso melhor, e dando todo suporte necessário, não podemos evitar os desígnios de Deus. Lamentável o ocorrido de hoje, todos ficaram bem tristes, pois a maioria dos nossos profissionais têm filhos”, disse o diretor que também ressaltou, que no hospital não faltou qualquer tipo de assistência a este bebê.
FONTE: Jaru On Line
0 Comentários