Vereadores torram mais de 10 mil de dinheiro público para gravar vídeo com Deputado

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Vereadores torram mais de 10 mil de dinheiro público para gravar vídeo com Deputado

 "Gastos individuais de cada Vereador será publicado no decorrer da semana, ofício requerendo comprovação dos recursos conseguidos será protocolado, denunciante irá a Justiça"

Com a justificativa de “ir a reunião com Deputados para viabilizar recursos financeiros ao Município de Vilhena”, Vereadores vilhenenses gastaram mais de R$ 10 mil reais de dinheiro público em 4 dias.

Pelo que consta no Portal Transparência cada Vereador utilizou R$ 1.800,00 reais entre os dias 08 a 12 de junho e mais as despesas com combustível no veículo da Câmara Municipal para se deslocar até Porto Velho, Capital do Estado.

Além da justificativa de ir atrás de recursos financeiros, consta ainda como um dos motivos das diárias “Resolver Outros Objetivos não ligados ao TCE”, mas o que seria tais objetivos? Indaga o denunciante garantindo que vai requerer relatório detalhado de quais recursos os Vereadores conseguiram e que objetivos não ligados ao TCE foram a Capital resolver. “Se eu não me convencer das razões dessa viagem vou a Justiça requerer que devolvam as diárias aos cofres públicos”, disse o denunciante.


Embora tenha sido apresentado justificativas para legalizar as despesas, ao que parece, a viagem serviu apenas para tirar fotos e gravar vídeo com o Deputado Luizinho Goebel agradando o Governador pelos 7km de asfalto que destinou a Vilhena no projeto “tchau poeira”. Outros Municípios do mesmo porte de Vilhena receberam 4 vezes mais asfalto, como é o caso de Ariquemes que foi contemplado com 28km, e no entanto, nenhum Vereador daquele município gastou dinheiro público para ir à Capital bajular o Governador.


 Da redação.


Postar um comentário

0 Comentários