Covardia: Prefeito de Vilhena protesta idoso acamado que tem Direito a isenção de IPTU

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Covardia: Prefeito de Vilhena protesta idoso acamado que tem Direito a isenção de IPTU

“Vários são os casos de protestos e execuções contra pessoas que humanamente não possuem condições de pagar o abusivo IPTU ou cobranças de Asfalto” - José Russo, idoso, acamado e protestado!

O Prefeitura de Vilhena, através do Prefeito Eduardo Tsuru - vulgo Japonês, está cumprindo o que prometeu na campanha o ano passado, apertar o povo para pagar os impostos, “a partir do ano que vem vamos acelerar as cobranças e executar os devedores”, disse na época em um vídeo que vazou nas redes sociais. 

A promessa vem sendo cumprida contra tudo e contra todos, o atropelo é geral, não escapam nem idosos, nem acamados ou hipossuficientes, a determinação é cobrar geral, em sua empreitada Japonês conta com a ajuda de seu fiel escudeiro, Jovino Lobaz - Secretário de Fazenda, que ganhou a simpatia do Prefeito por ter fama de carrasco.

A crueldade é tanta, que José Russo, idoso com 86 anos de idade e acamado foi parar no cartório de protesto, e detalhe, o idoso é do grupo que tem direito a isenção do referido imposto. Na manhã desta sexta - feira(18), o filho do idoso participou de um programa de Rádio da Cidade e relatou que seu pai nunca foi protestado, e que foi várias vezes a Prefeitura comunicar que seu pai era isento, mas não teve jeito “a ordem é para cobrar”, disseram.

Olha ai, protestando meu pai, 86 anos e nunca foi protestado na vida, e protestaram por causa de IPTU que ele é isento, e eu fui mais de 10x nessa porra dessa prefeitura porque ele é acamado e me falavam só o mês que vem que talvez vamos atender, e agora protestaram sem avisar”, relatou.

O filho do idoso também relatou que a isenção do pai é garantida por lei municipal mas o Prefeito não quer nem saber, a ordem é cobrar, ao final disse que não vai se calar diante dessa atitude.

                                  Foto ilustrativa


DOCUMENTO CARTÓRIO



Da redação

 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ele quer mas um pouquinho de dinheiro para o cofre dele para poder fazer a campanha para deputado...ainda nao sei como os cidadoes dessa nossa cidade teve corragem de reeleger um homem desses....nao deveria jamais ter reeleição como pode se acima dos sescenta ja tem direito a inserção de imposto vai protestar um senhor acamado....

    ResponderExcluir