"Japonês foi bajulado durante a sessão"
O Prefeito de Vilhena,
Eduardo Japonês, participou da sessão realizada na Câmara Municipal desta
terça-feira (08), que tinha apenas uma matéria pautada, a deliberação do
Projeto de Lei nº 6.112/2021 que de forma unanime foi aprovado autorizando a
Prefeitura utilizar o valor de R$ 210 mil para a aquisição de uma caminhonete
para a Defesa Civil do município de Vilhena.
O Município de Vilhena
vem sofrendo por falta de médicos e exames como por exemplo ressonância, os
pacientes precisam se deslocar até a capital do estado a 750 km de distância
para fazer. Esta semana a Unidade de Pronto Atendimento – UPA ficou sem médicos
e os pacientes foram dispensados e orientados a comprar medicamentos na
farmácia até que se resolva a situação.
Mesmo com um único projeto a ser apreciado, e com tempo suficiente para que os Vereadores cobrassem o Prefeito sobre tais situações, ninguém se manifestou, muito pelo contrário, elogios e promessas de parcerias de parte a parte foram reafirmadas, enquanto isso, usuários do sistema público de saúde padecem sem o atendimento necessário.
Da redação

0 Comentários