Segundo o parlamentar, na próxima semana estará na região do Cone Sul para acelerar o processo de instalação do quartel BM
Na manhã desta segunda-feira, 28 de junho, o deputado
estadual Luizinho Goebel (PV) e o prefeito de Colorado do Oeste, Professor
Ribamar, estiveram no Comando Geral do Corpo de Bombeiros em Porto Velho para
discutirem a implantação do quartel dos bombeiros militares no município.
Conforme o parlamentar, na próxima semana estará em
Colorado do Oeste, juntamente com o Comandante Geral, Cel. BM Nivaldo de
Azevedo Ferreira e o Sub-comandante, Cel. BM Cel. BM. Lindoval Rodrigues Leal
para acelerar o processo de implantação do quartel na cidade. Ainda de acordo
com Luizinho Goebel, o quartel atuará de forma intermunicipal em diversas
atividades com o município de Corumbiara.
“Quero destacar o empenho do prefeito de Colorado do
Oeste que nos convocou para essa missão que é a implantação do corpo de
bombeiros na cidade. O projeto que já conta com total apoio do governador
Coronel Marcos Rocha se tornará realidade graças à união de forças de várias
autoridades. A instalação de um quartel na cidade é um sonho antigo da
população”, frisou o parlamentar.
Atualmente, o Corpo de Bombeiros instalado em Cerejeiras
é quem presta atendimento às ocorrências de incêndio no município de Colorado.
Portanto, a instalação de um quartel naquela região é de suma importância para
a população.
Texto e foto: Assessoria

0 Comentários