“MUITO POUCO”: Jair Dornelas crítica quantidade de asfalto “Tchau Poeira” em Vilhena

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

“MUITO POUCO”: Jair Dornelas crítica quantidade de asfalto “Tchau Poeira” em Vilhena

 "Ex-secretário de Japonês diz que população não deveria aceitar apenas 7,5km de Asfalto”

Pelo alarde feito, o lançamento do programa “Tchau Poeira” do governo do estado em Vilhena deveria ter contemplado nossa cidade com pelo menos 20km. É o que acha o ex-secretário de agricultura de Vilhena Jair Dornelas. 

Em recente entrevista ao programa frente a frente da Web TV VILHENA 24 HORAS, o empresário do ramo de terraplanagem criticou a submissão do prefeito Eduardo Japonês e do líder do governo na assembleia, Deputado Luizinho Goebel e o que eles receberam em troca do governador Marcos Rocha. 

Jair lembra que cidades como Cacoal por exemplo, onde o prefeito Adailton Fúria (PSD) é oposição declarada ao governador recebeu mais de 20km de asfalto do mesmo programa e o quantitativo direcionado para Vilhena é o semelhante a Alto Alegre dos Parecis, que demograficamente é bem menor que Vilhena e tem bem menos relevância no quesito economia e política no cenário estadual. 

Jair disse ainda, que quando era secretário alertou o prefeito da possibilidade de Vilhena ser menos prestigiada e recomendou na época que o mandatário pedisse 50km de capa e 20 km de asfalto.

Eu cheguei a alertar o prefeito Eduardo, mas acabei deixando a secretaria e nunca mais nos falamos, depois disso não sei que rumo essas negociações tomaram” disse ele. 

Durante a entrevista Jair fez outro alerta: Segundo ele se os trâmites licitatórios não ocorrerem com a máxima urgência e se corre o risco desse asfalto não sair esse ano, e o trabalho de terraplanagem ficar perdido por causa das chuvas. 

Falo isso com propriedade e já falei uma vez com o ex-secretário Ricardo Zancan que esse tipo de licitação deve ser feita logo na abertura do orçamento, no máximo em maio, pois uma obra dessas leva 5 meses para ser concluída e em 15 de outubro as chuvas começam e como todo leigo sabe, não se faz asfalto com chuva” completou. 

Finalizando Jair disse que não tem nenhum tipo de mágoa com o prefeito, embora ache estranho não ter recebido nenhuma ligação de Eduardo depois que deixou a equipe, mas torce para que Eduardo reencontre o caminho e faça uma boa gestão. 

Eu trabalhei para eleger ele e quando elegemos um prefeito, damos a ele uma procuração para administrar por nós. Embora haja sempre o jogo situação x oposição, todos nós temos ele como prefeito e eu sinceramente faço voto que as obras sejam concluídas e que ele faça uma boa gestão, mas acho que como as coisas estão caminhando muita coisa deixará de ser feita” encerrou.



Da redação

Postar um comentário

0 Comentários