Jornalista deixa um legado de profissionalismo na área de imprensa
Internado desde o dia 3
de junho, o jornalista e radialista Adão Gomes, de 45 anos, morreu neste sábado
de Covid-19 no Hospital Samar, em Porto Velho.
Nascido
em Ji-paraná em 21 de março de 1976, onde iniciou sua carreira na área de
comunicação, Adão Caldeira da Silva apresentou os sintomas da Covid em 27 de
maio e iniciou o tratamento, mas no dia 8 de junho precisou ser intubado. Ele
chegou a apresentar melhoras, mas seu quadro clínico se agravou e o jornalista
acabou não resistindo.
Em
Ji-paraná, Adão Gomes apresentou u programa na Rádio Comunitária Alternativa,
antes de ingressar no Grupo Gurgacz de Comunicação. O profissional estava há 17
anos na Rede TV Rondônia , onde apresentou o jornal da Rede, o Fala Porto Velho
e o Fala Rondônia. Ele era gerente de comunicação da empresa. Adão deixa um
filho de 10 anos.
Sua
morte comoveu os amigos de imprensa e a população rondoniense, que acostumou-se
a acompanhar, diariamente, o trabalho de Adão Gomes, um profissional conhecido
e respeitado pela competência e ética na suta atividade na área de imprensa.
O
velório do profissional é em Ji-paraná, onde o corpo vai ser sepultado.
Da Redação

0 Comentários