Ouro Preto - Projeto Bombeiro Mirim recebe veículo novo

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Ouro Preto - Projeto Bombeiro Mirim recebe veículo novo

 


O Subgrupamento de Ouro Preto do Oeste recebe veículo Van destinado ao projeto Bombeiro Mirim. O Comandante - Geral Coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, recebeu o veículo novo das mãos do Deputado Estadual Neidson de Barros Soares, na última sexta-feira (25).

A aquisição vem de uma emenda parlamentar e parte de recursos do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros Militar (Funesbom).

Estavam presentes entre outras autoridades, a Vereadora Rosária Elena, presidente da Câmara Municipal; o vereador Graucimar Ferreira; Técio Gomes, representando o Lado do Idoso.

Após o evento Comandante-Geral entregou ao Deputado Estadual uma lembrança da Corporação em agradecimento à disponibilidade para atender aos projetos sociais realizados pelo Bombeiro Militar

Ainda durante a manhã, o Comandante o 2º Ten BM Charlison Almeida de Aguiar apresentou as ações do SGBM de Ouro Preto.

Ass/Bom/RO

Postar um comentário

0 Comentários