O
Subgrupamento de Ouro Preto do Oeste recebe veículo Van destinado ao projeto
Bombeiro Mirim. O Comandante - Geral Coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira,
recebeu o veículo novo das mãos do Deputado Estadual Neidson de Barros Soares,
na última sexta-feira (25).
A aquisição vem de uma
emenda parlamentar e parte de recursos do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros
Militar (Funesbom).
Estavam presentes entre
outras autoridades, a Vereadora Rosária Elena, presidente da Câmara Municipal;
o vereador Graucimar Ferreira; Técio Gomes, representando o Lado do Idoso.
Após o evento
Comandante-Geral entregou ao Deputado Estadual uma lembrança da Corporação em
agradecimento à disponibilidade para atender aos projetos sociais realizados
pelo Bombeiro Militar
Ainda durante a manhã, o
Comandante o 2º Ten BM Charlison Almeida de Aguiar apresentou as ações do SGBM
de Ouro Preto.
Ass/Bom/RO

0 Comentários