Falta Médicos: UPA de Vilhena não tem atendimento e Vereadores continuam elogiando Prefeito

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Falta Médicos: UPA de Vilhena não tem atendimento e Vereadores continuam elogiando Prefeito

 Pacientes estão à abandonados à própria sorte 




Enquanto os pacientes estão desesperados por falta de médicos, ressonância, tomografia e atendimentos na UPA e Postinhos de Saúde, na Câmara Municipal segue o festival de elogios dos Vereadores à Japonês para garantirem as portarias na Prefeitura. 

Diversas reclamações foram feitas em veículos da imprensa de Vilhena na tarde da segunda feira (07) e na manhã de hoje (08). 

Segundo as reclamações, os pacientes estão indo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vilhena e estão sendo dispensados pelos servidores por falta de médicos, e o pior, não a previsão de solução do problema.

Um paciente ligou ontem na Rádio Positiva Fm para reclamar que não foi atendido porque não tínhamos médico na UPA, “falaram pra eu retornar daqui uns 3 dias que talvez já tivessem resolvido o problema, me deu desespero porque estou precisando, não fui lá a passeio”, disse. 

Hoje pela manhã uma mulher participou ao vivo na Rádio Planalto e relatou “fui na UPA ontem não tinha médico, voltei hoje cedo mandaram eu comprar remédio na farmácia e aguardar que vão me ligar, que talvez a tarde tenha atendimento a partir das 16hs, isso é um absurdo não posso esperar”, lamentou. Nas redes sociais também foram diversas as reclamações, não só por falta de médicos na UPA, mas também em postinhos.

 

Da Redação

 

 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários