“Vivian Repessold faz parte da entidade que gastou mais de 10 mil reais para ir em Porto Velho bajular Governador Marcos Rocha e Deputado Luizinho Goebel”. Essa pilantra ... , escreveu um internauta.
Em um
primeiro momento os Vereadores gravaram um vídeo com o Deputado Estadual
Luizinho Goebel agradecendo o Governador pelos 7km de asfalto que veio pra
Vilhena, enquanto Ariquemes recebeu 25km e nenhum Vereador daquele município agradeceu nada, ressaltando
que em Vilhena todos os Vereadores já tinham ido ao evento agradecer, como
se isso fosse preciso.
Após
os requerimentos protocolados na Câmara pelo Jornalista Julio Silva, pedindo esclarecimentos
pontuais sobre as diárias, Luizinho Goebel na tentativa de livrar a pele dos
gastadores de dinheiro público criou uma nova versão, “Os Vereadores vieram a Porto Velho resolver o problema do Cetreme",
disse. Se isso realmente for verdade pra que serve os Deputados Estaduais
então!
Na sessão
de ontem a Vereadora foi à tribuna para falar sobre o episódio, em tom de
deboche disse: “Vou continuar pegando
diárias”, após a manifestação Vivian vem sendo duramente criticada nas
redes sociais, um dos comentários mais leves é: “mais uma imunda no parlamento”,
escreveu um internauta. Abaixo alguns dos comentários que continuam aumentando.



0 Comentários