"Pilantra": Vereadora debocha dizendo que vai continuar gastando diárias e é escorraçada em Vilhena

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Pilantra": Vereadora debocha dizendo que vai continuar gastando diárias e é escorraçada em Vilhena

 “Vivian Repessold faz parte da entidade que gastou mais de 10 mil reais para ir em Porto Velho bajular Governador Marcos Rocha e Deputado Luizinho Goebel”. Essa pilantra ... , escreveu um internauta.


A Vereadora Vivian Repessold (PP) de Vilhena, ficou totalmente insatisfeita com o requerimento protocolado na Câmara Municipal questionando o que ela e alguns Edis foram fazer em Porto Velho na última semana.

Em um primeiro momento os Vereadores gravaram um vídeo com o Deputado Estadual Luizinho Goebel agradecendo o Governador pelos 7km de asfalto que veio pra Vilhena, enquanto Ariquemes recebeu 25km e nenhum Vereador daquele município agradeceu nada, ressaltando que em Vilhena todos os Vereadores já tinham ido ao evento agradecer, como se isso fosse preciso.

Após os requerimentos protocolados na Câmara pelo Jornalista Julio Silva, pedindo esclarecimentos pontuais sobre as diárias, Luizinho Goebel na tentativa de livrar a pele dos gastadores de dinheiro público criou uma nova versão, “Os Vereadores vieram a Porto Velho resolver o problema do Cetreme", disse. Se isso realmente for verdade pra que serve os Deputados Estaduais então!

Na sessão de ontem a Vereadora foi à tribuna para falar sobre o episódio, em tom de deboche disse: “Vou continuar pegando diárias”, após a manifestação Vivian vem sendo duramente criticada nas redes sociais, um dos comentários mais leves é: “mais uma imunda no parlamento”, escreveu um internauta. Abaixo alguns dos comentários que continuam aumentando.





DA REDAÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários