Prefeito de Vilhena promove aglomeração pouco antes de decretar restrições

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Prefeito de Vilhena promove aglomeração pouco antes de decretar restrições

"Eduardo Japonês se acovarda e ferra novamente empresários"

O novo decreto restringindo algumas atividades comerciais em Vilhena, bem como as novas regras de circulação e aglomeração de pessoas causou um sentimento de revolta na classe do empresários, principalmente do setor de eventos e de bares, lanchonetes, restaurantes e similares.  

Forçado pelo promotor de Justiça, Paulo Lermen, o prefeito Eduardo Japonês teve que engolir o orgulho e cair na real, sacrificando até mesmo os mais chegados que em um passado recente lhe creditaram o voto sob a promessa de que não sofreriam sanções ou “lockdown” por causa da pandemia.

Na tarde desta quarta-feira, 9 de junho, Eduardo causou ainda mais revolta nas redes sociais ao participar de uma inauguração de um parquinho no bairro Cohab. Já sabendo do polêmico decreto que seria lançado dentro de algumas horas o prefeito aproveitou e se apressou em inaugurar o maior feito até agora do seu segundo mandato.

Acompanhado do ex-vereador Rogério Golfetto, que foi o autor da indicação que possibilitou a instalação dos brinquedos, o prefeito se fez presente, discursou e gravou reportagens para sua assessoria de imprensa. Em uma das fotos publicadas na página dele mesmo, Eduardo aparece ao lado do ex-vereador, ambos usando máscara, e ao fundo podemos contar 19 crianças em um espaço de no máximo 5 metros amontoadas e sem proteção alguma.

Assim que saiu o decreto no fim do dia proibindo aglomeração de grupos de mais de 6 pessoas a internet não perdoou! Algumas pessoas chegaram a usar palavras de baixo calão contra Eduardo.

Esse f..d..p só pensa nele mesmo, é um hipócrita! Proíbe aglomeração e faz uma pataquada dessas” protestou um cidadão em um dos comentários. Conhecido por não ser muito afim de respeitar isolamento social, Eduardo recentemente foi muito criticado por sua esposa estar contaminada com a COVID-19 e ele estar perambulando por aí sem se colocar em quarentena.

Gente deixa de perseguição, claramente vimos que o prefeito e o ex-vereador estão de máscara, que mal há em inaugurar o brinquedo” disse uma pessoa que mais tarde foi identificada pela reportagem como sendo comissionada da prefeitura com um salário de 4.500 reais. A fala da “assecla” deixa claro a linha de pensamento que Japa impõe aos seus correligionários, pois ela nem sequer observou o risco que aquelas 19 crianças da foto corriam.

A verdade é que entre a aglomeração da tarde e o decreto do cair da noite, 3h de discussão se passaram e ao menos até aquele momento ninguém havia morrido. Outro ponto positivo é que finalmente o prefeito inaugurou uma obra de sua autoria, um parquinho para as crianças da Cohab.

Parece bem pouco para quem chegou a projetar Vilhena para os próximos 30 anos em um projeto faraônico que custou quase 1 milhão de reais apresentado para a sociedade sobre o comando do agora jazido Ricardo Zancan.

 


Da redação


Postar um comentário

0 Comentários