Prefeito vai a Câmara e Vereadores se calam sobre falta de médicos e ressonâncias em Vilhena

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Prefeito vai a Câmara e Vereadores se calam sobre falta de médicos e ressonâncias em Vilhena

 "Japonês foi bajulado durante a sessão" 

O Prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, participou da sessão realizada na Câmara Municipal desta terça-feira (08), que tinha apenas uma matéria pautada, a deliberação do Projeto de Lei nº 6.112/2021 que de forma unanime foi aprovado autorizando a Prefeitura utilizar o valor de R$ 210 mil para a aquisição de uma caminhonete para a Defesa Civil do município de Vilhena.

O Município de Vilhena vem sofrendo por falta de médicos e exames como por exemplo ressonância, os pacientes precisam se deslocar até a capital do estado a 750 km de distância para fazer. Esta semana a Unidade de Pronto Atendimento – UPA ficou sem médicos e os pacientes foram dispensados e orientados a comprar medicamentos na farmácia até que se resolva a situação.

Mesmo com um único projeto a ser apreciado, e com tempo suficiente para que os Vereadores cobrassem o Prefeito sobre tais situações, ninguém se manifestou, muito pelo contrário, elogios e promessas de parcerias de parte a parte foram reafirmadas, enquanto isso, usuários do sistema público de saúde padecem sem o atendimento necessário.  


     


Da redação

Postar um comentário

0 Comentários