"Medidas de Segurança foram adotadas"
Neste domingo (13) será aplicado em todo o Brasil a
1ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado, a prova da OAB. Em Rondônia o exame
se inicia as 12h e termina as 17h.
A FGV e a OAB divulgaram uma cartilha de prevenção da
Covid-19 com orientações sobre o protocolo de segurança para todos os
participantes. Conforme a OAB, o protocolo segue as orientações das autoridades
sanitárias, busca reduzir os riscos de disseminação do vírus e assegurar o
bem-estar de examinandos e colaboradores na realização da prova.
Nas salas de aplicação de prova,
bem como nos banheiros e na área da coordenação, serão disponibilizados álcool
gel 70% e papel-toalha descartável.
Rotas e marcações no chão serão
feitas para estabelecer um distanciamento social seguro. As salas serão
organizadas com distanciamento máximo entre as carteiras e os devidos cuidados
de ventilação.
Antes da entrada dos
examinandos e colaboradores, os ambientes serão higienizados. O mesmo
procedimento será tomado ao término das atividades.
Os
participantes devem usar máscara de proteção individual que cubra totalmente e
simultaneamente boca e nariz.
Eles
passarão, ao ingressar nos locais de prova, por aferição de temperatura. Os que
tiverem febre acima de 37,8º não poderão realizar a prova. Será permitida a
entrada com os próprios frascos de álcool em gel, em embalagem transparente,
que não serão lacrados em envelope porta-objetos, a fim de que os examinandos
possam higienizar as mãos a qualquer momento.
É
recomendado levar água para o próprio consumo, também em embalagem
transparente, para evitar a utilização de bebedouros ou de qualquer outro
dispositivo de fornecimento coletivo.
ACESSE A CARTILHA COPIANDO E COLANDO O LINK ABAIXO EM SEU NAVEGADOR:

0 Comentários