Acompanhados pelos ciclistas do grupo “Pedaláticos” visitaram o local do projeto de construção pista.
O prefeito de Espigão do Oeste, Weliton Campos (Podemos), o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) e o secretário Agostinho Lara acompanhados por ciclistas do grupo “Pedaláticos” visitaram o espaço verde localizado na matinha do bairro São José.
No local está sendo elaborado o projeto de construção de uma moderna e segura pista de ciclismo, onde os praticantes do pedal terão um espaço reservado para a sua pratica esportiva tanto para o lazer como para futuras competições.
Ao destacar a iniciativa do grupo “Pedaláticos” que vem buscando esse apoio junto a administração municipal e a câmara para a execução desse projeto, o prefeito Weliton sinalizou de maneira positiva para atender à reivindicação.
“Vamos trabalhar nessa questão e viabilizar esse projeto para atender aos nossos ciclistas que buscam um local seguro para a pratica de suas atividades esportivas”. A iniciativa do prefeito teve o apoio do presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância.
“Está de parabéns o prefeito Weliton pela sensibilidade de atender essa demanda do grupo “Pedaláticos” que a tempos vem lutando para colocar em pratica esse projeto da pista de ciclismo na área verde do são José”, enfatizou o vereador Adriano.
Um dos líderes do grupo “Pedaláticos”, o mototaxista Salgadinho agradeceu ao prefeito Weliton e ao vereador Adriano da Ambulância pelo apoio ao projeto que não é só do grupo Pedaláticos, mas de todos os ciclistas do município.
Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

0 Comentários