“Deputados Estaduais de Rondônia estão mantendo a gastança de dinheiro público em sigilo para que ninguém possa ter acesso” 


O Advogado Caetano Neto, que é Presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania, trouxe a público através de um vídeo a gastança dos Deputados Estaduais de Rondônia que ultrapassa 24 milhões de reais em verbas indenizatórias, tudo feito em sigilo para que a população do estado não consiga tomar conhecimento.

O que é isso verba indenizatória?”, questiona. “Eles recebem os salários e colocam no bolso, e todas as despesas eles tiram nota e são reembolsados, ou seja, usam dinheiro público para se manterem, o dinheiro das despesas volta para a conta dos Deputados”, afirma Caetano.

ASSISTA O VIDEO NA INTEGRA E SAIBA QUANTO CADA DEPUTADO GASTOU DESDE O INICIO DO MANDATO ATÉ AGORA, FORA OS SALÁRIOS:


Da redação