“Deputados Estaduais de Rondônia estão mantendo a gastança de dinheiro público em sigilo para que ninguém possa ter acesso”
O Advogado Caetano Neto, que é Presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania, trouxe a público através de um vídeo a gastança dos Deputados Estaduais de Rondônia que ultrapassa 24 milhões de reais em verbas indenizatórias, tudo feito em sigilo para que a população do estado não consiga tomar conhecimento.
“O que é isso verba indenizatória?”, questiona. “Eles recebem os salários e colocam no bolso, e todas as despesas eles tiram nota e são reembolsados, ou seja, usam dinheiro público para se manterem, o dinheiro das despesas volta para a conta dos Deputados”, afirma Caetano.
ASSISTA O VIDEO NA INTEGRA E SAIBA QUANTO CADA DEPUTADO GASTOU DESDE O INICIO DO MANDATO ATÉ AGORA, FORA OS SALÁRIOS:
Da redação

1 Comentários
Isso é uma verdadeira irresponsabilidade com o dinheiro público. Nós q pagamos os impostos e contribuímos nas arrecadações e todo esse dinheiro fica nas garras da corrupção e desvio do dinheiro do povo. Isso não pode ficar assim sem uma investigação a finco. Tudo tem que está as claras, preto no branco, nada de sigilo com o dinheiro público. Os salários mensais dos deputados q por sinal são muito altos esses sim, eles fazem o q bem entendem, se vão gastar ou não é problema deles. Agora o dinheiro público o próprio nome já fala é público, tem q está disponível para todo cidadão do estado de Rondônia. Dr. Caetano neto Tmj �� vamos pra cima contra esses bandos de canalhas.
ResponderExcluir