“A Câmara Municipal de Vilhena está com a imagem destruída diante da sociedade, inclusive devendo na praça, negando se à pagar prestadora de serviço a mais de um ano” - Vereador ameaçou Prefeito, Secretário e Jornalista, denominando "esse povo" - vídeo ao final
Na sessão desta terça-feira (22), o presidente da Câmara de Vilhena, vereador macedinho, usou a tribuna da casa de leis para proferir ofensas pessoais e ameaçadoras contra o prefeito Eduardo Japonês e Jornalista que publicou matéria sobre exonerações, o motivo do desequilíbrio do vereador se deu após a matéria publicada pelo “folha do sul”, site que tem significativa audiência.
O referido site, trouxe a público o que seriam os reais motivos dos ataques de macedinho contra a prefeitura, o qual, estaria muito longe de ser por interesse público, tratando-se de benefícios particulares que o vereador perdeu no final de 2022, entre os benefícios perdidos por macedinho estariam exonerações de parentes, e outros comissionados que o ajudaram na campanha.
Em um dado momento, transtornado o vereador perdeu a compostura e fez ameaças a Jornalista e Prefeito “então esse povo vai ter que aprender a me respeitar por bem ou por mal, ou eu faço o que precisar tem problema não”, disse. Cabe aos vereadores apurar os excessos cometidos pelo vereador devido as ameças explicitas que fez, chegando a utilizar durante sua manifestação a expressão “que porra é essa”, sem o menor respeito pela Casa de Leis.
O Secretário de Obras de Vilhena, Marcelo Boca, também está entre os que sofreram ameaças, pois afirmou ao Promotor de Justiça que as denúncias do vereador são apenas para tentar conseguir portarias na prefeitura.
ASSISTA AO VÍDEO
Da
redação
1 Comentários
O prefeito de Vilhena é vingativo, exonerou pessoas que trabalharam para ele na primeira eleição e, a mando dele trabalharem para o vereador,na segunda eleição trbalharam para o prefeito, o prefeito ta pouco se lixando para o ser humano, parece que lê a cartilha dos comunistas, facistas ou ditadores
ResponderExcluir