"Depois de muitos anos com problemas críticos, avenida Capitão Castro recebe recapeamento CBUQ"
Para colaborar com o andamento da obra de recapeamento com CBUQ na avenida Capitão Castro, a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) pede aos condutores do Centro que não estacionem no trecho entre a avenida Marques Henrique e a praça Angelo Spadari.
Para receber a camada asfáltica, a via precisa ser limpa pela Semosp e então receber aplicação de impermeabilizante por imprimação. Este trabalho prévio ao despejo do asfalto em si exige que o trecho esteja livre e o serviço fluirá mais rapidamente por toda a cidade caso as vias estejam livres para o trabalho continuar.
Ao todo serão 30 km de recapeamento e 9 km de asfalto novo pelo programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, através da usina de asfalto de Vilhena, em parceria com a PRefeitura de Vilhena.
Mais informações podem ser conseguidas pelo WhatsApp da Secretaria Municipal de Obras, 3321-2665.
Da redação
1 Comentários
Gostaria se possível for a equipe do jornal entrar em contato com o prefeito de Ji Paraná, pra fazermos um comparativo, pois o mesmo me informou que lá so de recapeamento passa de 100 km e são 80 de asfalto pelo mesmo projeto tchau poeira. Por que? O que nos falta?
ResponderExcluir