Em três dias, a Prefeitura de Porto Velho realizou o trabalho de recapeamento da rua Três e Meio, na zona sul de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), o recapeamento, entre a avenida Jatuarana e Rua da Beira, foi uma determinação do prefeito Hildon Chaves, atendendo às necessidades dos moradores e comerciantes da região.
"A Três e Meio é uma das vias de acesso mais importantes da região, que ajuda a desafogar, por exemplo, o trânsito da avenida Jatuarana, centro comercial da zona Sul. Por isso este serviço é de extrema importância para os moradores e para quem trabalha na região", explica o prefeito Hildon Chaves.
Ao todo foram 2,1 quilômetros de recapeamento, obra executada por equipes da Semob.
FRENTES DE SERVIÇO
Diversas frentes de trabalho estão distribuídas pela capital. Na rua Benedito Inocêncio, entre a Mamoré e a Daniela, as equipes trabalham no serviço de recapeamento. No bairro Floresta, rua Paraná, segue o serviço de drenagem com nivelamento de terreno e meio fio, Já no bairro Rosalina de Carvalho há equipes em preparação de base na rua Águas Marinhas e de pavimentação nas ruas Palheiras e Alto do Bronze.
Os serviços de manutenção em tapa buracos estão na estrada 13 de Setembro e em diversas ruas do bairro Costa e Silva.
CANTEIRO DE OBRAS
Porto Velho tem se tornado um verdadeiro canteiro de obras, por todos os cantos da cidade é possível ver homens e máquinas atuando para a transformação da infraestrutura da capital de Rondônia que, só este ano, já ganhou mais de 80 quilômetros de asfalto em diversas ruas.
"Nossa meta, este ano, é chegar a 150 quilômetros de ruas asfaltadas. Uma verdadeira transformação da nossa cidade. Enquanto outras gestões faziam em média 40 a 50 quilômetros de asfalto durante o mandato, com uma gestão eficiente e focada conseguimos fazer 250 quilômetros na nossa primeira gestão. Ano passado foram 120 quilômetros", destacou Hildon Chaves".
Texto: Larissa Vieira
Foto: Semob
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
0 Comentários