URGENTE: Radialista de Colorado do Oeste atualmente trabalhando em Jaru, precisa fazer cirurgia que custa 35 mil reais; Doações e Ação entre Amigos são realizadas

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

URGENTE: Radialista de Colorado do Oeste atualmente trabalhando em Jaru, precisa fazer cirurgia que custa 35 mil reais; Doações e Ação entre Amigos são realizadas

"Cardoso, iniciou sua carreira em Colorado do Oeste na antiga Meridional Fm, atualmente Rádio Massa". 

O radialista Wagner Cardoso, que todas as manhãs apresenta o programa “100% Caipira” da rádio Plan FM 94.9 em Jaru-RO, vai passar por um procedimento cirúrgico para retirada de um odontoma, "tumor benigno".

O tumor comprometeu toda a sua arcada dentária, deixando os dentes superiores frouxos. Na cirurgia que ele tem que realizar, será feita a remoção dos dentes, pois não tem mais como aproveitar devido as raízes enfraquecidas, necessitando ser feita a retirada do tumor. Após essa fase, um enxerto ósseo deve ser feito e posteriormente será necessário um implante dentário, no caso ele optou pela prótese fixa, que é um procedimento com custo menor.

Diante da situação, está sendo organizado uma ação entre amigos para quem puder ajudar adquirindo cupons de uma rifa que tem vários prêmios a ser sorteado. O procedimento todo custará R$ 35 mil reais, valor para fazer a cirurgia e o implante da prótese fixa.

Quem quiser adquirir um cupom da rifa ou fazer uma doação, pode entrar em contato pelo Whatsapp (69) 99977-4303, para adquirir um cupom, ou quem preferir fazer doação pode ser pelo Pix: 69999774303 (Telefone), em nome do próprio Wagner Cardoso Matias.

Em contato com o site, Cardoso comentou que vai se afastar de suas atividades está semana e retornará somente depois dos procedimentos e da recuperação, a cirurgia inicial está marcada para o próximo dia 02 de dezembro.

"Tenho fé em Deus que tudo vai dar certo, conto com a ajuda e orações de todos para o mais breve possível retornar ao meu cotidiano normal", disse Wagner.




Da redação

Postar um comentário

0 Comentários