Em Ji -Paraná, 1ª Ação Solidária dos Servidores da CMJP beneficiou entidades de assistência social

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Em Ji -Paraná, 1ª Ação Solidária dos Servidores da CMJP beneficiou entidades de assistência social

 

Colaboradores efetivos e comissionados realizaram a 1ª Ação Solidária dos Servidores da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), no mês de dezembro de 2025. A iniciativa de um grupo de servidores mobilizou todos os departamentos administrativos e gabinetes de vereadores com objetivo de ajudar entidades que realizam o atendimento assistencial às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade. Ao todo, 236 cestas básicas foram arrecadadas e distribuídas a 20 instituições, entre igrejas e associações que realizam o acolhimento social no município.

A seleção das instituições contempladas considerou a atuação contínua e o alcance das ações realizadas em diferentes bairros de Ji-Paraná. A entrega ocorreu no dia 22 de dezembro, e foi organizada pela equipe administrativa, com os representantes de cada unidade escolhida, vindo buscar os mantimentos.

As entidades beneficiadas foram Centro Educativo Dom Bosco, Igreja Adventista do Centro (1º distrito), Paróquia São José, Lar do Idoso, Igreja Família Atos, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Igreja Adventista do Habitar Brasil, Igreja Evangélica Assembleia de Deus do JK, Associação Resgate Vidas, Cantinho do Céu, Associação Amigos Solidários de Rondônia, Associação de Proteção e Assistência a Condenados (APAC), Igreja Evangélica Assembleia de Deus União II, Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Israel, Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae), Ministério Casa, Igreja Batista Videira, Igreja Pentecostal Voz da Liberdade, Igreja Batista do BNH e Associação do Novo Ji-Paraná.

O servidor Paulo Baltazar, um dos organizadores, comemorou a ação e comentou que ano que vem uma nova edição será realizada com uma nova dinâmica de arrecadação entre os setores. Ele agradeceu a participação de todos e destacou que os colaboradores entenderam que a data merece uma celebração ao próximo. 


 Da redação

Postar um comentário

0 Comentários