"Aparelho custou 770 mil reais sendo de última tecnologia".
Na manhã da quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Saúde de
Vilhena (SEMUS), fez o recebimento do aparelho de radio x que irá ser instalado
na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nos próximos dias.
O aparelho é do tipo Fixo
KonicaMinolta, modelo AERO DR MAXIMUS, de última geração, o que proporcionará
qualidade nos exames.
"Essa é mais uma conquista
da população, empenhamos todos os esforços necessários para compra deste
moderno aparelho, em breve será instalado e utilizado em beneficio dos
pacientes", disse Wagner Borges, secretário de saúde.
Da redação

0 Comentários