VIDEO: Vilhena recebe moderno aparelho de "raio x" que será instalado na Upa, Secretário comenta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

VIDEO: Vilhena recebe moderno aparelho de "raio x" que será instalado na Upa, Secretário comenta

"Aparelho custou 770 mil reais sendo de última tecnologia".

Na manhã da quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Saúde de Vilhena (SEMUS), fez o recebimento do aparelho de radio x que irá ser instalado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nos próximos dias.

O aparelho é do tipo Fixo KonicaMinolta, modelo AERO DR MAXIMUS, de última geração, o que proporcionará qualidade nos exames.

"Essa é mais uma conquista da população, empenhamos todos os esforços necessários para compra deste moderno aparelho, em breve será instalado e  utilizado em beneficio dos pacientes", disse Wagner Borges, secretário de saúde.

Assista abaixo:


 

Da redação


Postar um comentário

0 Comentários