Na manhã da última quarta-feira 16, foi realizado no pátio da Câmara Municipal de Espigão do Oeste o Ato Cívico
alusivo à comemoração do 40º aniversário de emancipação político administrativo
do Município .
A solenidade teve início com o hasteamento das bandeiras sendo entoados os hinos nacional e municipal. O prefeito Weliton hasteou o pavilhão nacional, tenente Pasolini o estadual e o vereador Adriano da Ambulância o símbolo municipal.
Fizeram o uso da palavra o
Dr Valter Henrique Gundlach, subseção da OAB/Espigão, vice-prefeito Darci
Kischener, vereadora Delker representando as mulheres, o presidente da câmara
Adriano da Ambulância e o prefeito Weliton Campos.
A cerimônia contou com as
presenças do prefeito Weliton Campos, vice-prefeito Darci José Kischener,
presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância, vereadores: Cocó, Gilmar
Loose, Luiz Antônio, Hermes e Delker Nobre.
Comandante da Policia
Militar, Tenente Pasolini, comandante dos Bombeiros, Tenente Contarato,
secretários: Selma (Semed), Agostinho Lara (Cootran), Dr Valter Henrique
Gundlach (OAB), e servidores do Executivo e do Legislativo.
O representante da
OAB/Espigão, Dr. Valter Gundlach que a anos faz um trabalho social junto a
direção da APAE, parabenizou a iniciativa do Poder Legislativo através do
presidente Adriano da Ambulância em fazer essa homenagem os 40 anos de Espigão.
ASSESSORIA


0 Comentários