“A RO-478, liga um dos mais conhecidos pontos turísticos da região, o Forte Príncipe da Beira, monumento histórico que fica em plena floresta amazônica, onde recebe visitantes tanto de Rondônia quanto de outros estados. É importante que a estrada esteja totalmente trafegável, segura para receber os nossos turistas,” ressaltou Rezende.
Morador da RO-478, Manuel Elias foi conferir de perto os trabalhos do DER
Segundo o residente da 16° Residência de São
Francisco do Guaporé, Pablo Henrique, a estrada tem uma extensão de 30
quilômetros e está recebendo os serviços de patrolamento, encascalhamento em
100% da rodovia, além de instalação de manilhas, limpeza lateral, saídas
d’água, levantamento de eixo da pista em alguns pontos. “Estamos com equipes
empenhadas para concluirmos com o menor espaço de tempo esta obra, pois sabemos
o quanto essa via é importante para a população”.
O funcionário público federal, Manuel Pereira
Elias, mora às margens da RO-478 desde 2004, ficou feliz ao ver as máquinas do
DER trabalhando na rodovia. “Eu parei aqui para observar esse serviço de perto
que vai trazer melhorias para todos nós. O governador Marcos Rocha e o diretor
do DER, estão trabalhando muito nas estradas. A gente vê em várias rodovias o
pessoal trabalhando e as estradas melhorando cada dia mais, só tenho que
agradecer,” ressaltou o morador.
“O Forte Príncipe da Beira foi construído há
mais de 230 anos na margem direita do rio Guaporé, é atração constante, sem
contar que os moradores precisam de uma estrada em boas condições de
trafegabilidade. O governador Marcos Rocha e o diretor do DER, estão atentos,
cuidando das estradas sob a responsabilidade do Estado,” finalizou Pablo
Henrique.

0 Comentários