"Medidas de Segurança foram adotadas"
Neste domingo (13) será aplicado em todo o Brasil a 1ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado, a prova da OAB. Em Rondônia o exame se inicia as 12h e termina as 17h.
A FGV e a OAB divulgaram uma cartilha de prevenção da Covid-19 com orientações sobre o protocolo de segurança para todos os participantes. Conforme a OAB, o protocolo segue as orientações das autoridades sanitárias, busca reduzir os riscos de disseminação do vírus e assegurar o bem-estar de examinandos e colaboradores na realização da prova.
Nas salas de aplicação de prova, bem como nos banheiros e na área da coordenação, serão disponibilizados álcool gel 70% e papel-toalha descartável.
Rotas e marcações no chão serão feitas para estabelecer um distanciamento social seguro. As salas serão organizadas com distanciamento máximo entre as carteiras e os devidos cuidados de ventilação.
Antes da entrada dos examinandos e colaboradores, os ambientes serão higienizados. O mesmo procedimento será tomado ao término das atividades.
Os participantes devem usar máscara de proteção individual que cubra totalmente e simultaneamente boca e nariz.
Eles passarão, ao ingressar nos locais de prova, por aferição de temperatura. Os que tiverem febre acima de 37,8º não poderão realizar a prova. Será permitida a entrada com os próprios frascos de álcool em gel, em embalagem transparente, que não serão lacrados em envelope porta-objetos, a fim de que os examinandos possam higienizar as mãos a qualquer momento.
É recomendado levar água para o próprio consumo, também em embalagem transparente, para evitar a utilização de bebedouros ou de qualquer outro dispositivo de fornecimento coletivo.
ACESSE A CARTILHA COPIANDO E COLANDO O LINK ABAIXO EM SEU NAVEGADOR:

0 Comentários