“A repórter da Tv Rondônia Guajará fez a vacina Covid 19 ao vivo durante reportagem”
A repórter de 35 anos, mora em Guajará-Mirim,
cidade onde abriu a vacinação para pessoas de 35 anos sem comorbidade.
A repórter da Rede Amazônica (antiga TV Rondônia), Lena
Mendonça, recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19, nesta quintafeira
(17), em Guajará-Mirim, RO. Ela se emocionou durante a vacinação
Durante sua apresentação no Jornal de Rondônia 1ª edição,
a repórter anunciou que hoje, a prefeitura de Guajará começou a vacinar pessoas
com 35 anos ou mais, sem comorbidades. Ela que tem a mesma idade da vacinação
permitida, também recebeu a dose. “A
partir de agora, que quero dividir com vocês um momento de extrema alegria para
mim, como ampliou esse público de 35 anos, e eu tenho 35 anos, agora, eu vou
ser imunizada contra covid-19”, disse Lena.
Após
receber a dose ao vivo, a repórter não segurou a emoção. “O sentimento é só de alegria, de emoção, principalmente de
solidariedade, com as pessoas que infelizmente não tiveram a essa oportunidade”,
declarou ela emocionada.
A
vacinação em Guajará-Mirim, aconteceu no prédio do Instituto Federal de
Rondônia (Ifro).
Fonte: portal
Guajará

0 Comentários