Repórter de Guajará-Mirim se emociona ao ser vacinada

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Repórter de Guajará-Mirim se emociona ao ser vacinada

 “A repórter da Tv Rondônia Guajará fez a vacina Covid 19 ao vivo durante reportagem”  

A repórter de 35 anos, mora em Guajará-Mirim, cidade onde abriu a vacinação para pessoas de 35 anos sem comorbidade.


 

 

A repórter da Rede Amazônica (antiga TV Rondônia), Lena Mendonça, recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19, nesta quintafeira (17), em Guajará-Mirim, RO. Ela se emocionou durante a vacinação

 

Durante sua apresentação no Jornal de Rondônia 1ª edição, a repórter anunciou que hoje, a prefeitura de Guajará começou a vacinar pessoas com 35 anos ou mais, sem comorbidades. Ela que tem a mesma idade da vacinação permitida, também recebeu a dose. “A partir de agora, que quero dividir com vocês um momento de extrema alegria para mim, como ampliou esse público de 35 anos, e eu tenho 35 anos, agora, eu vou ser imunizada contra covid-19”, disse Lena.

 

Após receber a dose ao vivo, a repórter não segurou a emoção. “O sentimento é só de alegria, de emoção, principalmente de solidariedade, com as pessoas que infelizmente não tiveram a essa oportunidade”, declarou ela emocionada.

 

A vacinação em Guajará-Mirim, aconteceu no prédio do Instituto Federal de Rondônia (Ifro).

 

Fonte: portal Guajará 



Postar um comentário

0 Comentários