"Gastos individuais de cada Vereador será publicado no decorrer da semana, ofício requerendo comprovação dos recursos conseguidos será protocolado, denunciante irá a Justiça"
Com a justificativa de “ir a reunião com Deputados para viabilizar recursos financeiros ao Município de Vilhena”, Vereadores vilhenenses gastaram mais de R$ 10 mil reais de dinheiro público em 4 dias.
Pelo que consta no Portal Transparência cada Vereador utilizou R$ 1.800,00 reais entre os dias 08 a 12 de junho e mais as despesas com combustível no veículo da Câmara Municipal para se deslocar até Porto Velho, Capital do Estado.
Além da justificativa de ir atrás de recursos financeiros, consta ainda como um dos motivos das diárias “Resolver Outros Objetivos não ligados ao TCE”, mas o que seria tais objetivos? Indaga o denunciante garantindo que vai requerer relatório detalhado de quais recursos os Vereadores conseguiram e que objetivos não ligados ao TCE foram a Capital resolver. “Se eu não me convencer das razões dessa viagem vou a Justiça requerer que devolvam as diárias aos cofres públicos”, disse o denunciante.
Da redação.

0 Comentários