Não é novidade para ninguém na cidade de
Vilhena que após a atual Secretária de Saúde assumir o comando da pasta mais
importante da prefeitura, a saúde começou ganhar dias melhores, e os pacientes
começaram a sentir no dia a dia os avanços.
Tudo isso se deve a competência da enfermeira Siclinda Raasch, que assumiu recentemente a pasta. Obviamente por ser da área e entender como fazer saúde, Siclinda
tem se destacado e constantemente recebe elogios daqueles que estão buscando
atendimento.
O Vereador, Samir Ali, próximo Presidente da
Câmara biênio 23/24 entregou recursos na ordem de R$ 800 mil reais para
Siclinda, o recurso será utilizado para aquisição de insumos e retorno da
cirurgias eletivas no município, que atrasaram devido a pandemia covid-19, “é um clamor da sociedade que as cirurgias
retornem” destaca Siclinda.
Leia no link abaixo:
http://www.noticiosorondonia.com.br/2021/07/secretaria-agradece-vereador-pelo.html
Na última sessão ordinária do 1º semestre, Samir Ali, foi enfático em sua fala “a Siclinda foi
um grande acerto da gestão, estamos dando total apoio a ela, a resposta está
sendo muito positiva, ficamos muito felizes quando as coisas acontecem para o
bem da população”.
Realmente o trabalho e os avanços estão
acontecendo de maneira muito positiva, Siclinda recupera e avança,
principalmente por pegar um pasta em frangalhos pela péssima gestão do
aventureiro e ex Secretario Afonso Emerick, que pelo tempo que passou a frente da
pasta conseguiu ser tão danoso à saúde quanto o Covid.
“Com
avanço da vacinação e a diminuição das internações e óbitos pela covid, Vilhena
começa a enxergar um novo horizonte de dias melhores e a retomada gradual da
normalidade, continuaremos a trabalhar firme e com amor pelo que fazemos”,
finalizou a Secretária.
Da redação.

0 Comentários