“No vídeo feito durante a abordagem no Hospital Regional de Vilhena é possível observar a situação precária e lastimável que se encontra o local, enquanto isso o Prefeito se vangloria de sua gestão sob aplauso e elogio da maioria dos Vereadores”
Na manhã desta feira sexta feira (2), o Vereador Dhonatan Pagani postou em suas redes sociais um vídeo onde fica evidente toda a precariedade das condições da cozinhado Hospital Regional de Vilhena, “Você sabia que essas são as condições da cozinha do hospital regional?”, questiona o Vereador.
Pelas imagens do vídeo, o Vereador também fez inspeções se havia álcool em gel nos dispositivos disponíveis, “constantemente falta álcool, diversas vezes passei ali e não tinha, fiz as cobranças ao diretor e a secretária” disse.
“Vim cobrar o Diretor, a Secretária, o Prefeito e todos os agentes envolvidos que são responsáveis pela melhoria no atendimento e qualidade daquele serviço”, aponta.
O Vereador também solicitou a todos que compartilhem e comentem essa situação para ajuda lo a continuar a intensa fiscalização.
VEJA VIDEO NA INTEGRA


8 Comentários
Já tem alguma emenda impositiva sua prevista para colaborar com a saúde Vereador? Por enquanto só
ResponderExcluirestamos vendo barulho em mídia social, precisamos de colaboração também.
Seria bom ajudar com possíveis emendas invés de se pautar em procurar coisas para auto se promover,como vc vereador já vi muitos,saindo pela porta de trás !
ResponderExcluirSim...e precisamos de emendas em diversas áreas.
ExcluirVereador ..Não podemos esquecer jamais que o hospital regional no momento está passando por uma transformação ...Temos no momento que ver o lado .Positivo é muito fácil apontar os pontos negativos mesmo sabendo que a gestão está sim correndo atrás mais todos sabemos que o .Prefeito é nem a secretária faz milagres é infelizmente .. Não podemos jamais deixar de lembrar que é anos de descasos com a saúde ..Hoje vejo o que não se vê a muitos anos procurar realmente trabalhar de verdade por uma saúde digna..Sem merchan ou propaganda enganosa para população
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirInformo que neste momento o hospital regional está passando por uma grande reforma na Pavilhão da frente, onde está o pronto socorro, recepção e cozinha. Espero sinceramente que quando a reforma estiver pronta o Sr não venha aqui dizer que aconteceu porque o Sr cobrou.
ResponderExcluirPois bem, apontar erros e falhas é fácil, dizer que pode melhorar é mais fácil ainda, mas mandar emendas que é bom fica difícil... Infelizmente ficar só fazendo denúncias não vai ajudar em muita coisa, pelo visto tá fazendo pra fazer nome para as próximas eleições, infelizmente Vilhena perde por um vereador que poderia ajudar muito a população, mas acho que não percebeu que estão tendo reformas em várias áreas no hospital e em várias unidades de saúde, mas falar o que está sendo feito fica somente acusando.
ResponderExcluirIlustre vereador
ResponderExcluirEm um vídeo onde mostra as situações a resolver concordo.
Porém mostradores a reforma em várias alas leitos novos e uma grande benfeitoria no hospital?
Como funcionário público e convivendo na saúde privada e pública digo que tem razão e dever de fiscalizar pois recebe para tal função.
Faça tbm um vídeo mostrando asUTIs digo as UTIs e enfermarias lotadas e o desempenho de todos funcionários servidores .
Lavanderia
Cozinha
Faxina
TEC de enfermagem
Enfermagem
Fisioterapia
Nutricionista
Farmacêutica
Aumoxarifado
RH e aí vai...
Não seja mais um Vereador promovendo se mostrando somente a dificuldade sendo superada .
Seja justo mostre tudo e não as carências.
Delfrank funcionário público que torço por uma Vilhena melhor.
Lementavel mais um Vereador promoção através de coisas ruins para informar e inflamar o povo .
Meu fone 99947500
A mercê.