No último sábado
(3), a advocacia e os serventuários do Direito de Rolim de Moura receberam a
primeira dose do imunizante contra a Covid-19. A ação foi promovida na Subseção
da OAB em Rolim de Moura com apoio da prefeitura do município.
O pleito foi
solicitado pela Ordem dos Advogados por meio da Subseção para que se colocasse
os profissionais do Direito entre atividades de linha de frente, priorizando
assim a vacinação dos mesmos.
O presidente da
OABRO, Elton Assis, destaca que aos poucos a advocacia está sendo reconhecida
como essencial, como já previsto nos decretos estaduais, garantindo assim a
imunização de forma prioritária.
Segundo o
presidente da Subseção de Rolim de Moura, Marcio Pereira, foram imunizados 105
advogados, bem como, outros 109 membros e servidores da Defensoria Pública;
Justiça Estadual, Eleitoral e do Trabalho; e ainda do Ministério Público.
Responsável pela
organização da vacinação a delegada da CAARO, Marlete Nunes explica que a ação
obedeceu as normas de segurança da saúde, seguindo o distanciamento necessário,
não havendo aglomeração.
Fonte da Notícia: Ascom
OAB/RO

0 Comentários