"Investimento custou 10 milhões, em seis meses não produziu nada"
O Jornalista, Paulo Mendes, que sempre publica fatos de interesse social em suas redes sociais, está semana não deixou por menos a situação da usina de asfalto que o governador do estado, Marcos Rocha, trouxe para o cone - sul em julho do ano passado.
Relembre assistindo ao vídeo:
A usina, segundo o governador na época, teria vindo para fazer muitos serviços, mas, encontra se atualmente em uma cooperativa sem nada produzir. Mendes destacou:
"Lembra da usina de asfalto? Tá "mocada" em uma cooperativa na entrada de Vilhena desde julho do ano passado. Seis meses e não fizeram um metro de asfalto com um investimento de 10 milhões. Que gestão eficiente. Por que ela não está no pátio do DER? Por que ainda não está produzindo? Claro, estão deixando pra fazer espetáculo antes do período eleitoral", escreveu em suas redes sociais com postagem de algumas fotos comprovando sua indagação.
"Denúncia feita no MP. Agora é esperar uma investigação de improbidade administrativa, seja contra a prefeitura, seja contra o governo do Estado. Não podemos assistir calados a um descaso desse tamanho com o dinheiro público", pontuou.
1 Comentários
De fato ,essa falta de respeito para com o pagador de impostos , é uma vergonha. Estejamos atentos a esse tipo de descaso , desses que foram colocados aí (prefeitura, câmara de vereadores, governo do Estado)para trabalharem pelo coletivo, e estão deixando a desejar. Saibamos cobrá-los, afinal somos nós que pagamos pelo serviço "não prestado".
ResponderExcluir