O Jornalista, Júlio Silva, popular Julinho da Rádio, gravou um vídeo criticando duramente uma parceria que teria sido firmada entre a empresa Energisa e a Polícia Militar de Rondônia. ASSISTA AO VÍDEO.
Segundo Julinho, um convênio foi estabelecido entre as partes para que a Polícia Militar do Estado acompanhe a Energisa quando forem desligar a energia dos consumidores. “A polícia militar é paga com imposto do seu dinheiro, para proteger vocês, mas invés disso, agora a Energisa que será protegida pela PM e não a população”, disse.
No vídeo, o Jornalista argumenta ainda sobre troca de padrão dos consumidores que também será garantido pela PM, o que para ele, tem alguma coisa muito suspeita. “Essa troca de padrão é outra coisa suspeita, é um tal de trocar padrão, tem alguma coisa muito errada por trás disso ai, que agora vai ser feito com presença da PM”, indagou.
Julinho afirmou que isso é a maior irresponsabilidade e porcaria que a Energisa está fazendo com os consumidores em Rondônia. “Não vamos aceitar essa porcaria de jeito nenhum, é muito irresponsabilidade”, afirmou.
Por:
Corujão
1 Comentários
Certissimo o reporter, a gloriosa policia militar tem que proteger o cidadão, não proteger empresas privadas, cade o "JUDICIARIO"
ResponderExcluir