Senador Jaime Bagattoli, participa de solenidade e concede entrevista em Vilhena; “Chego ao município pela primeira vez como senador eleito pelo povo”

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Senador Jaime Bagattoli, participa de solenidade e concede entrevista em Vilhena; “Chego ao município pela primeira vez como senador eleito pelo povo”

“Bagattoli tomou posse no último dia 1º de fevereiro para um mandato de oito anos 2023 - 2030”.

Na primeira hora da manhã da sexta-feira (10), o senador esteve na solenidade de lançamento do funcionamento da maternidade e da UTI neo natal em Vilhena, evento em que foi destacado ainda a reabertura do Instituto do Rim, o qual passou por reestruturação. Tudo está pronto para atender a população.

Volto a Vilhena como senador eleito pelo povo, e temos esta excepcional notícia, um passo jamais dado. Há alguns meses, meu neto precisou deste atendimento, e tivemos que nos deslocar até Ouro Preto, e agora poderemos tratar quem precisa aqui. Prefeito Flori pode contar comigo, minhas raízes são desta cidade, e darei o meu melhor por esta terra”, disse Bagattoli.

Em seguida, o senador participou de uma entrevista na Rádio Fm Positiva (programa Julinho Notícias) onde destacou pautas importantes para o Estado de Rondônia, tais como, pavimentação da BR 174 que interliga Vilhena ao município de Juina-MT, a duplicação da BR 364, o trevo para Colorado do Oeste, avanços que precisam ser feitos no trecho da BR dentro do perímetro urbano de Vilhena, dentre outros.   

Ouvintes que interagiram durante a entrevista através de mensagens, pediram socorro ao senador para que ajude a solucionar um problema crônico em Vilhena, a ausência de médicos peritos no INSS, a falta desse serviço obriga todos os usuários do conesul viajar pelo estado em busca do atendimento.

Essa situação já está inclusa na minha pauta, e não vou sossegar até resolver esse problema, são vidas em jogo, cuidarei disso com muita dedicação”, pontuou Bagattoli.

Outros trechos da entrevista serão publicados no decorrer da semana.

 

Da redação

Por: Rakelly Cristina, DRT nº 2099/RO.

 


Postar um comentário

0 Comentários