Um áudio que circula nas redes sociais no município de Vilhena mostra a revolta de produtores rurais com o prefeito, que segundo eles virou um “vagabundo sem vergonha”
Durante essa semana produtores da linha chafariz zona rural do município fizeram reclamações nos meios de comunicação da cidade com relação ao abandono que se encontra no local.
Eduardo Japonês teria prometido durante a campanha do ano passado que daria total apoio aos produtores rurais, mas não estaria cumprindo com os compromissos que fez, “ele veio aqui nos prometeu que se gente votasse nele iria nos ajudar o tempo todo e agora desapareceu e estamos abandonados” relatos de trecho do áudio.
Um dos produtores afirmou que o Prefeito já mandou avisar que quanto mais reclamarem mais vai demorar para as coisas acontecerem, e que não se importa com reclamações e divulgações que estão publicando, referindo do se ao produtor que espalhou calcário com as mãos, fato publicado aqui, relembre no link abaixo.
http://www.noticiosorondonia.com.br/2021/07/video-produtor-rural-e-obrigado.html
No final da reclamação que chegou aos meios de comunicação através do referido áudio, em tom severo e de revolta aponta se “esse prefeito já perdeu a vergonha não está nem ai com ninguém, só sabe ficar de politicagem esse vagabundo sem vergonha, já se acostumou com isso”, disse o produtor.
Da redação.
1 Comentários
O que é do meu conhecimento, houve muitas promessas e até compra de votos, claro q não tenho nada comprovado, mas se vocês produtores que votaram nele e estão se sentindo traídos, é muito fácil, só denuncia-lo e forçar a uma cassação. Vocês colocaram, vocês tiram!
ResponderExcluir