“Rebeka Miranda de Alencar, já esta internada na
UTI Neonatal do hospital de base na capital”
No início da noite da terça feira (25) um avião do estado (UTI) aterrissou em Vilhena cumprindo
determinação judicial, leia (AQUI). Poucas horas após o Juiz, Andersson
Cavalcante Fecury, conceder a liminar requerida, o estado cumpriu a decisão, a
multa era de R$ 20 mil reais em caso de descumprimento.
Segundo o pai da criança, autor da ação, sua filha junto com
a mãe partiram de Vilhena por volta das 18:30h da noite de ontem, informando ainda
que seu quadro é estável. “A Rebeka amanheceu
estável e no dia de hoje está respirando sem aparelhos, nas próximas horas
serão feitos novos exames cardiológicos” disse.
Além da multa, o Juiz determinou que fosse aberto procedimento
investigatório para apurar responsáveis, em caso de descumprimento da
decisão. Para o advogado Adenilson Magalhães é a má vontade dos gestores
públicos que criam essas situações e colocam em risco a vida das pessoas.
Da redação

0 Comentários