VILHENA: Enquanto Presidente da Câmara ofende Coronel do Exército, vereadores envergonhados abaixam a cabeça durante sessão

Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

VILHENA: Enquanto Presidente da Câmara ofende Coronel do Exército, vereadores envergonhados abaixam a cabeça durante sessão

“Vereador Ronildo Macedo, que covardemente humilhou uma Dona de Casa durante sessão - relembre AQUI, ataca honra de Coronel e continua a destruir imagem do Poder Legislativo Municipal, o referido vereador responde inúmeros processos por ofender pessoas, entre as vítimas, Mariana Carvalho, que foi denegrida por sua condição de mulher". Maioria dos vereadores ficaram cabisbaixos sem saber o que fazer diante da demência de seu presidente”


A sessão realizada nesta terça feira (7), na câmara municipal de Vilhena, presenciou mais um ato de descontrole e total despreparo do vereador, Ronildo Macedo, que preside a casa. Macedo, é conhecido por tripudiar em cima de quem quer que seja, em junho deste ano a justiça interferiu e obrigou o vereador a retirar de suas redes sociais ofensas e mentiras que publicou contra um radialista, leia AQUI.   

Desta vez, a vítima foi o Coronel do Exército Brasileiro, Crisóstomo (na imagem abaixo), que atualmente cumpre mandato de Deputado Federal, e é apoiador assíduo do Presidente da República. Na tentativa de se livrar de mais processos, Macedo começou a proferir suas ofensas na tribuna, com intuito de se esconder atrás da imunidade que lhe é garantida durante suas expressões na sessão. 



O Coronel Crisóstomo é um falastrão, um fanfarrão, não passa de um mentiroso, um Coronel falso moralista que só faz é mentir, viu Coronel Crisóstomo seu mentiroso”, berrou Macedo.  

O motivo das ofensas públicas ninguém sabe ao certo, um dos parlamentares que presenciou o episódio comentou com a reportagem que todos ficaram sem saber o que fazer e foram discretamente baixando a cabeça, “eu não via a hora de acabar aquilo misericórdia”, disse.

Em contato com o Deputado, ele disse que analisará o conteúdo das ofensas e se entender necessário tomará providências.

 

Vídeo:



Por: Mauro Fonseca 


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Infelizmente posso observar que o vereador não conhece o deputado, não é hora dessas brigas políticas precisa todos unirem e lutar pra melhorar Rondônia

    ResponderExcluir
  2. Pelo histórico do vereador percebe se que não respeita ninguém. Não sei como ganha campanha.

    ResponderExcluir
  3. Um vereadorzinho sem caráter, não tem vergonha na cara em mentir em uma tribuna, e falar mal do deputado que mais trabalha em Rondônia, já são mais de 150 Milhões de emendas enviados para os 52 Municípios do estado. Inclusive para Vilhena já foram mais de 6 milhões de reais.

    ResponderExcluir
  4. Pelo histórico desse sujeito só tinha que falar mal mesmo de quem presta.
    Sujeitinho imprestável

    ResponderExcluir
  5. Não tem ninguém de sangue no olho em Vilhena pra dar um saculejo nesse sujeitinho e mostrar o lugar dele. Esse safado tem que aprender a respeitar as pessoas. Sujeitinho sem vergonha e mal educado

    ResponderExcluir